Balneário Rincão: Líderes buscam manter a ponta do Praião

Renascer, Brasil Pedreiras e Atlético Pedreiras querem a terceira vitória consecutiva para encaminhar a vaga à próxima fase

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

A fase de classificação do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião, tem sequência neste final de semana. Os três lideres buscam novas vitórias para encaminhar a vaga para a próxima fase da competição de verão.

No sábado, às 15 horas, o Renascer/Marlan Embalagens, primeiro colocado, devido aos critérios de desempate, enfrenta o Garotos da Bola, que tem três pontos e é o sétimo colocado. O time criciumense quer o terceiro triunfo consecutivo para se manter na liderança. Em seguida, o Ajax pega um dos lanternas, o União da Praia. O time de Siderópolis busca a segunda vitória para chegar mais perto das primeiras colocações.

No domingo, o vice-líder, Brasil Pedreiras é franco favorito diante do São Cristovão, que ainda não somou pontos na competição. O time de Balneário Rincão quer manter a boa campanha no principio da disputa. Ainda pela manhã, o Tocantins quer somar os primeiros pontos diante do E.C.Praia, que tem apenas uma vitória.

Fechando a rodada, o Atlético Pedreiras busca ficar entre os líderes, mas tem um desafio complicado diante do Rui Barbosa. O time de Morro da Fumaça está na quarta colocação com quatro pontos e também quer a primeira colocação. O último jogo de domingo terá o São José diante do Construtora Massiroli. A equipe içarense tem apenas um ponto e quer o triunfo diante dos trevisanos.

A competição tem 12 clubes divididos em duas chaves de seis, que jogarão chave contra chave. Classificam-se os oito melhores na pontuação geral independente de chave. Na segunda fase, começa o sistema de mata a mata seguindo até a decisão quando será conhecido o campeão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.