Balneário Rincão: Finalistas do Suíço Noturno saem hoje

Duas partidas definem os dois melhores times do campeonato de verão, a partir das 20 horas, na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Os dois times que decidirão o Campeonato Suíço da Zona Sul Noturno 2018/2019, Taça Construtora Massiroli, serão conhecidos na noite de hoje. A partir das 20 horas, as quatro melhores equipes da competição entram na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão.

A primeira partida coloca frente a frente o Comercial Pavei/Elevadores Castelo/Verdinho e o Darolt Materiais de Construções/Sinop Madeiras/Budny Caçambas. O Comercial Pavei foi o segundo colocado do grupo A, na primeira fase, e se classificou para as semifinais graças à um empate diante do Coopérca/Netto Contabilidade/Brazucas – que ficou em terceiro na chave B. Por outro lado, o Darolt, quarto colocado da Chave A, surpreendeu o RTC Construções/Ardidos/Multicópias por 2 a 0 e avançou para as semifinais. O Darolt joga pelo empate para avançar à decisão.

No outro confronto, o Amigos do Neguinho/Hidromuck/Servtec SA terá pela frente o Manos Automóveis / Zanivan FC. Vice-líder do grupo B, na primeira fase, o Amigos do Neguinho comprovou o favoritismo e superou o Atletico Pedreiras/Hortaliças Silva por 1 a 0 para chegar à semifinal. Enquanto isso, o Manos Automóveis reverteu o resultado diante do Palácio da Obra/Jorginho Lanches/Bohemius. O resultado de 2 a 1 levou o Manos Automóveis aos quatro melhores. O empate leva o Manos para a decisão.

A decisão será disputada na sexta-feira, 15, às 20 horas na arena montada na Zona Sul de Balneário Rincão.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.