Balneário Rincão: Dois times lideram o Coroa Bom de Bola

Rio Maina e Fina Estampa vencem os confrontos da segunda rodada e seguem com 100% de aproveitamento

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

O Coroa Bom de Bola – Taça Almir Bortolotto – tem duas equipes na liderança da competição. Após duas rodadas, o Rio Maina e o Fina Estampa seguem com 100% de aproveitamento. No sábado, o Rio Maina/Kolina Veículos/Pierini superou o Guto Imóveis/Rabelos Tintas pelo placar de 1 a 0, gol de Ivan Honório.

No domingo, o Fina Estampa/Vibrus/Guerreiros/TYV venceu o Ativos Digitais/Jubaa por 4 a 0. Os gols foram marcados por Alecssandro, Juliano, Eberson e Edson Felicio.

Os demais jogos da rodada tiveram o Esucri/Imperteck/Dicril/Lisandra superando o Pedreira City/Realise Construção por 3 a 1, com gols de Fabrício (2) e Anderson. Adriano descontou. O NCM Construções/Sandro Corretor empatou com o Mixto por 2 a 2. Adriano e Marcelo fizeram para o Mixto. Edrovaldo e Pedro Silva fizeram para o NCM.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.