Arroio do Silva: Torneio de Futevôlei conta com a participação de 14 duplas

Evento foi realizado neste sábado, dia 19, na Praça da Terceira Idade

- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

Nem o tempo fechado e alguns períodos de chuva durante o dia impediu a realização do Torneio de Futevôlei realizado neste sábado, dia 19, em Balneário Arroio do Silva. O evento esportivo estava marcado para acontecer na arena central a beira mar, mas em virtude da maré alta, foi transferido para a Praça da Terceira Idade.

- PUBLICIDADE -

 

O torneio contou com a participação de 14 duplas inscritas. “Os participantes são daqui mesmo da região. O pessoal sempre demonstra interesse em participar e torna os eventos um sucesso aqui no município”, registrou o organizador do torneio, professor Beto, da Beto Eventos.

 

O Futevôlei foi uma realização da Administração Municipal, através do departamento de esportes. Os quatro primeiro colocados receberam troféus e os três primeiros receberam ainda premiação em dinheiro. “A gente agradece todos que participaram e também ao público que prestigiou. Foi mais um evento realizado pelo município e que contou com o envolvimento e a participação de muitos. Nossa proposta é esta: incentivar cada vez mais o esporte e movimentar os espaços esportivos que temos disponíveis na cidade”, enfatizou o diretor de esportes, Maykon Viana.

 

No próximo domingo, dia 27, acontece o 2º Open Caçamba de Vôlei. As duplas interessadas podem se inscrever ou buscar maiores informações com o diretor de esportes através do telefone 48 99618 8086 ou com o Beto através do 48 99995 0362.

 

 

Classificados no Torneio de Futevôlei:

 

1º lugar: Lucas e Gabriel

2º lugar: Inda e Willian

3º lugar: Lelê e Jean

4º lugar: Maykon e Rafael

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Arroio do Silva

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.