Araranguá: Rafael Alves conquista nova medalha no triathlon

O atleta comemorou mais um pódio, com o segundo lugar na categoria Militar e o 23º lugar no Geral

- PUBLICIDADE -

Garopaba

Mais que uma medalha, o atleta Rafael Alves, que conta com o apoio do Grêmio Fronteira, atingiu um importante objetivo na prova de Triatlhon em Garopaba. O atleta comemorou mais um pódio, com o segundo lugar na categoria Militar e o 23º lugar no Geral.

- PUBLICIDADE -

Se recuperando de uma lesão, que o tirou dos treinos por 30 dias, Rafael conseguiu o objetivo de baixar o tempo na prova em relação à do ano passado. Feito que foi comemorado pelo atleta. “Primeira prova do ano é sempre uma caixa de surpresa. A chuva dificultou muito o ciclismo, o asfalto estava liso e o vento forte contra eram um desafio a parte, mas mesmo assim consegui atingir meu objetivo pessoal” disse. “Agora é avaliar meu desempenho e me preparar para as próximas”, completou. Ao todo, ele fez 750mt de natação, 20 km de bicicleta e 5 km de corrida em 1h11min26seg.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.