Araranguá no Ironman Brasil

Bombeiro militar, Rafael Alves tenta ser o primeiro atleta da Cidade das Avenidas a concluir uma prova da modalidade

- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Serão 3,8 quilômetros de natação, mais 180,2 quilômetros de ciclismo e 42,2 quilômetros de corrida. Essas distâncias tentarão ser superadas pelo bombeiro militar e triatleta de Araranguá, Rafael Alves, no próximo dia 26 de maio. Ele participará do Ironman Brasil 2019, que será realizado em Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Segundo colocado no ranking estadual de triatlo e aquatlo militar, Alves irá em busca de um sonho. “Meu maior objetivo é completar a prova. É uma competição de alto nível e sei que vai ser difícil. Mas se eu alcançar a linha de chegada, eu vou ser o primeiro atleta de Araranguá a concluir uma competição de ironman”, contou.

A expectativa é das melhores, apesar das dificuldades sofridas durante os treinos para competir a prova. “Eu tive uma lesão na tíbia. Então a corrida vai ser a etapa mais complicada durante o Ironman Brasil”, afirmou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.