Araranguá: Etapa de futevôlei acontecerá no Grêmio Fronteira

O torneio do clube terá nesta edição premiação recorde e as inscrições estão abertas até segunda-feira

- PUBLICIDADE -

Araranguá

O Futevôlei está em alta no Grêmio Fronteira. Reunindo cada vez mais adeptos, o esporte ganha espaço no calendário do clube. E o próximo torneio já tem data para acontecer: dia 23. O clube organiza a 5ª Etapa de Futevôlei e as inscrições já estão abertas. Segundo o coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, as inscrições estão abertas nas categorias Iniciantes e Intermediário. “No Iniciante podem se inscrever somente sócios. Já no Intermediário, podem se inscrever também não sócios do clube”, explicou.

- PUBLICIDADE -

O torneio do clube terá nesta edição premiação recorde, contemplando a categoria Iniciante com troféu e um presente e na categoria Intermediária também um valor em dinheiro ao vencedor.

As inscrições estão abertas até o dia 10. Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato diretamente com Bertoncini pelo (48) 99957-4917. Sócios também podem procurar a recepção do Complexo Aquático ou a Secretaria do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.