Araranguá: AEC vence nas quartas de final da Copa Sul

André Mota, aos 10 minutos do segundo tempo, fez o gol do jogo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Morrinhos do Sul/RS

- PUBLICIDADE -

Assim como o Metropolitano e o Caravaggio, o Araranguá Esporte Clube (AEC) também começou bem a disputa entre os oito melhores times da Copa Sul dos Campeões de futebol não-profissional. Jogando em Morrinhos do Sul (RS), o AEC superou o Flor da Serra por 1 a 0. André Mota, aos 10 minutos do segundo tempo, fez o gol do jogo. Agora, o Araranguá joga por um empate, em casa, para seguir entre os quatro melhores.

No outro jogo da competição, o São Domingos, de Armazém, recebeu o Campinense, de Garopaba. O time da casa abriu o placar com Biguá, aos 37 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos, Allan empatou. O time de Garopaba virou o jogo com Guto, aos 35 minutos da etapa final, mas, novamente após os 45 minutos, Ricardinho igualou. O gol saiu aos 49 minutos do segundo tempo. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, quem vencer o jogo em Garopaba fica com a vaga.

Caso as três equipes da Larm confirmem mesmo a classificação, haverá um sorteio para definir os confrontos. Se apenas dois times filiados à mesma Liga passarem de fase, eles obrigatoriamente se enfrentam nas semifinais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.