Angelotti é empossado na presidência da FCF

Diretoria, ainda, conta com a presença na vice-presidência do ex-presidente da Larm, Emerson Lodetti

Foto: Hildo Rocha Neto / FCF
- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú

A nova diretoria da Federação Catarinense de Futebol foi empossada sexta-feira pelos membros da Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Entidade, em Balneário Camboriú. A diretoria liderada pelo empresário em Criciúma Rubens Angelotti foi eleita em 23 de agosto de 2018 para exercer mandato durante o quadriênio 2019/2023. Além dele, Emerson Lodetti, ex-presidente da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), também tomou posse como vice-presidente.  “Não quero ser apenas mais um. O que posso fazer é agregar, tenho muitas ideias. Mas é preciso pensar em como fazer. Tudo é questão de planejamento. Eu quero ser a voz do Sul, não só no amador. Temos dois times de futebol profissional em Tubarão e temos o Criciúma, o Próspera. Se tiverem dificuldades, podem contar comigo”, disse Lodetti.

- PUBLICIDADE -

 

 

A assembleia foi prestigiada por autoridades, dirigentes de clubes e convidados. Os trabalhos iniciaram com a convocação da mesa de autoridades. Em seguida o presidente eleito da Federação Catarinense de Futebol foi convidado a assinar o termo posse, para aplauso efusivo dos presentes. Posteriormente foram empossados os vice-presidentes, os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da nova diretoria. Rubinho assumiu o cargo de presidente, após o falecimento do antigo dono do cargo Delfim Pádua Peixoto no desastre aero da Chapecoense. Em seu discurso, ele destacou que nunca imaginou assumir tal desafio, mas que o destino o levou à o ocorrido.”Conclamo a todos para um nova e definitva caminhada para o crescimento do futebol de Santa Catarina. Disse ontem na solenidade que nos apresentou os belos troféus do nosso campeonato e repito: Precisamos  crescer em um todo, não apenas individualmente e isso vale para dentro e fora de campo”, afirmou Rubinho.

Ele assume o cargo, no dia em que a Federação completa aniversário de existência. “ Nossa Federação, recheada de feitos que engrandecem o futebol catarinense, está completando hoje 95 anos. Estamos no rumo do centenário, sempre em busca do melhor caminho para o nosso futebol. É com esta missão que assumo a presidência da Federação Catarinense de Futebol. Com a responsabilidade de uma eleição que não deixou qualquer margem para dúvida”, ressaltou o novo presidente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Balneário Camboriú

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.