Siderópolis: Município oferece Educação para Jovens e Adultos

Programa é uma oportunidade a quem não teve acesso ou não deu continuidade aos estudos no Ensino Fundamental e Médio

Foto: Divulgação/Prefeitura de Siderópolis
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A Prefeitura de Siderópolis tem feito grandes investimentos em educação de qualidade. Um dos exemplos é a Educação de Jovens e Adultos (EJA), para aqueles que não tiveram acesso ou continuidade aos estudos no Ensino Fundamental e Médio.

- PUBLICIDADE -

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no prédio da escola Jorge Bif, em Vila São Jorge, no colégio CEM, para o Ensino Médio, no período noturno, e na escola Criança Cidadã, no Centro da cidade, para o Ensino Fundamental. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para mais informações.

“Investimos em educação, pois sabemos que é por meio dela que formamos os demais profissionais. E garantir uma educação de qualidade aos estudantes é nosso principal objetivo. O estudo, ainda na fase adulta, deve ser realizado e servirá de grande proveito para o exercício da cidadania”, destaca o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.