Siderópolis: Carteira de Estudante já pode ser solicitada

Cadastramento dos alunos que utilizam o transporte escolar segue até o dia 11 de março

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Os alunos de Siderópolis que utilizam o transporte escolar já podem fazer o cadastramento para a Carteira de Estudante. Para aqueles que frequentam as escolas municipais, o cadastramento deve ser feito na própria unidade. Já os que usam a linha Siderópolis/Criciúma devem procurar a Biblioteca Municipal, na Praça da Matriz. O horário de atendimento é das 13h às 17h, nas segundas e quartas-feiras; e das 8h às 12h, nas terças, quintas e sextas-feiras. O cadastramento vai até o dia 11 de março.

- PUBLICIDADE -

Para fazer o documento, é preciso de uma foto 3×4, número do RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula ou atestado de frequência do ano letivo. A carteirinha é gratuita e válida durante todo o ano letivo.

O transporte escolar das escolas estaduais já iniciou no dia 11 de fevereiro. Já o transporte Siderópolis/Criciúma inicia nesta segunda-feira, 18, e o municipal na terça-feira, 19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.