Criciúma: Doutorado em Educação está com inscrições abertas na Unesc

Programa disponibilizará 15 vagas a partir de processo seletivo

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma das grandes novidades da Unesc para 2019, o Doutorado em Educação, já está com inscrições abertas para seu processo seletivo. No total serão disponibilizadas 15 vagas já divididas entre os orientadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, no Bloco Q, sala 15.

- PUBLICIDADE -

A primeira etapa para a definição dos participantes, conforme edital publicado na página da Unesc (http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/16920.pdf?1555978121), será a avaliação da proposta de pesquisa. Neste momento serão avaliados os quesitos de qualidade da proposta e adequação aos tópicos de pesquisa do orientador. A listagem preliminar dos aprovados nesta etapa será divulgada no dia 13 de junho de 2019.

Os candidatos aprovados na listagem preliminar do processo serão anunciados no dia 4 de julho, a partir das 15h, no site www.ppge.unesc.net, item “processo seletivo”, e na página da UNESC www.unesc.net.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.