Criciúma: DCE conhece detalhes de obras na Esucri

Entre as melhorias está a construção do prédio-garagem, que auxiliará na mobilidade urbana e unificará três blocos da instituição

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Além de bons profissionais no corpo docente, a evolução no aprendizado de estudantes também tem como interferência fundamental o espaço físico em que ocorre a vivência do aluno. Por conta disso, em encontro com o diretor-geral das Faculdades Esucri, Everaldo Tiscoski, representantes do Diretório Central de Estudantes (DCE) Esucri estiveram buscando informações acerca de melhorias na instituição. “Vimos um projeto realmente ímpar, impressionante por tudo que deve causar de benefícios aos estudantes. Não temos dúvidas de que os estudantes terão condições melhores se comparado com atualmente. Ficamos felizes em ver mais de perto este projeto magnífico e saber que a sua conclusão está próxima”, destaca o presidente do DCE, Alexandre Pizzetti.

- PUBLICIDADE -

As melhorias planejadas para serem inauguradas ao longo deste ano, de acordo com o diretor-geral da instituição, evidenciam-se com a construção de um prédio-garagem. Esta nova edificação, no entanto, não auxiliará apenas a mobilidade urbana ao redor das Faculdades Esucri, mas fará com que três blocos sejam unificados, facilitando a passagem dos alunos, que não precisarão mais se deslocar pelo lado externo.

Além disso, depois de concluído e inaugurado este prédio, alguns setores serão ampliados, novas salas de aulas criadas e outros espaços passarão a existir dentro da instituição, como áreas de convivência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.