Criciúma: Colônia de Férias encerra com participação do Carnevale di Venezia

Projeto “Enquanto estou de férias, aprendo!”, desenvolvido pela Afasc, integrou aproximadamente 500 crianças

Foto: Divulgação/Milena dos Santos
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Desde o dia 3 de janeiro, crianças dos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que foram matriculadas na Colônia de Férias, participaram de uma programação diferenciada. O projeto “Enquanto estou de férias, aprendo”, planejado pela equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI), encerrou na sexta-feira, 1º, com a participação especial do Carnevale di Venezia, de Nova Veneza. Os CEIs que participaram do projeto foram o Maria de Assis Góes e Deputado Ulysses Guimarães. 

- PUBLICIDADE -

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, a Afasc desenvolveu a colônia para auxiliar as famílias que necessitam trabalhar durante o período de férias e que não têm com quem deixar os filhos, ao mesmo tempo em que promoveu um mês de atividades recreativas. “As ações desenvolvidas durante estes dias contou com o apoio de diversos profissionais, que não mediram esforços para prestar um atendimento de qualidade para as crianças. Foram atendidas aproximadamente 500 crianças. Foram atividades altamente positivas, que deram aos dois CEIs cara de férias, já que as crianças se divertiram o tempo todo”, destaca a coordenadora.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.