Seminário de Inovação é realizado em Içara

Evento promovido pela Associação Empresarial inicia hoje e segue até amanhã

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Içara

- PUBLICIDADE -

Com os objetivos de impactar pessoas e organizações por meio de inovação e empreendedorismo, desenvolvendo conhecimentos, relacionamentos e conexões, gerando insights (ideias inovadoras) para a nova economia, a Associação Empresarial de Içara (ACII), promove hoje e amanhã a segunda edição do Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI).

O coordenador do evento e executivo da ACII, Deinyffer Marangoni ressalta que neste ano o evento terá uma programação com demonstrações regionais, nacionais e palestras que buscam demonstrar de que para inovar não é preciso grandes investimentos em tecnologia e também que os processos de transformação não acontecem somente em grandes empresas. Cases como o Cantinho da Massa, Vaso Cor e Ufo Way representarão a região Sul de Santa Catarina. “Neste ano optamos por apresentar cases da região, pois se trazer só de fora, o público pode dizer que aquele sucesso só acontece no eixo Rio/São Paulo. Só com quem tem dinheiro. Então trazemos daqui para quebrar este paradigma. Para as pessoas verem talvez aquele que era meu vizinho, mas agora apresenta o seu caso de sucesso. Temos muitos cases aqui na região”, enfatiza.

Destaques

Edilson Doubrawa vem com a magia do maior parque temático da América Latina para contar a história empreendedora do Beto Carrero World. Buscando melhorar a educação do filho, o engenheiro aeronáutico, Antônio Carlos Perpétuo, criou o Método Supera: Ginástica para o cérebro. O futuro Inteligente, além da inovação, por vez, será o tema da palestra do especialista em inovação, Gil Giardelli. Para encerrar o evento e, pensando no desenvolvimento da liderança de cada participante, Letícia Zanini trará a palestra “Se posicione! Na vida e nos negócios”.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na secretaria da associação, localizada na Rua Cel. Marcos Rovaris, 698, Edifício Talismã Trade Center, 1º andar, Centro, Içara/SC e na plataforma online do Sympla.

Programação: 

Quarta-feira (22/05)

19h00 – Abertura

19h15 – Case Cantinho das Massas – Arduir Rover – Empreendedor

20h00 – Case Beto Carrero World – Edilson Doubrawa – Diretor Administrativo Financeiro

21h00 – Futuro Inteligente, além da inovação – Gil Giardelli – Especialista em Inovação

Quinta-feira (23/05)

19h00 – Abertura

19h10 – Painel Inovação: Vaso e Cor e Ufo Way

20h00 – Case Método Supera – Antônio Carlos Perpétuo – CEO Franquia Supera

21h00 – Se posicione! Na vida e nos negócios. – Leticia Zanini – Pensando Liderança

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.