Procon divulga ranking do preço dos combustíveis

Lucas Colombo/ Arquivo
- PUBLICIDADE -

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma divulgou na sexta-feira novo ranking dos valores de combustível nos postos de Criciúma. O ranking pesquisa 41 postos de combustíveis, pesquisando preços de gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e GNV. O coordenador do Procon Gustavo Colle revela que o ranking é inédito no Estado e desde que os nomes dos postos de combustíveis foram colocados, o preço dos combustíveis vem acirrando a concorrência. “A divulgação do ranking também evita a formação de cartel”, afirma.

O ranking começou a ser divulgado em novembro de 2018. O Procon divulga o ranking no site e nas redes sociais. Os fiscais fazem a pesquisa uma vez por semana em todos os postos de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O ranking completo pode ser conferido no site www.criciuma.sc.gov.br/procon/rankings.php 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.