Orleans: Feirantes visitam propriedades que são referência produção agroindustrial

O objetivo foi conhecer pequenas propriedades onde o agricultor elabora, industrializa e comercializa a produção

- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal de Orleans por meio da Secretaria da Agricultura e Epagri estiveram há pouco dias numa viagem de estudos com os integrantes da Feira Livre de Orleans (Agricultura Familiar) nos municípios de Içara e Urussanga em visitas de unidades produtivas dos feirantes daquelas cidades.

A de agricultura acompanha de perto a feira livre e quer proporcionar aos feirantes da Agricultura Familiar de Orleans conhecimentos no que diz respeito a legalização de seus negócios e estimular a agroindústria e atividades agrícolas gerais.

- PUBLICIDADE -

A visita surgiu da ideia de apresentar, aos feirantes uma unidade de produção “para permitir conhecimento e visão estratégica para o desenvolvimento de ações nessa área”, explica Médica Veterinária e Coordenadora do Serviço de Inspeção – SIM, Cristina Galvane.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.