Morro da Fumaça participa de maior evento da agricultura do Sul do Estado

A 15ª edição do Campo Agroacelerador aconteceu em Jacinto Machado e teve ainda a presença da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter.

- PUBLICIDADE -

A agricultura de Morro da Fumaça esteve presente naquele que é considerado o maior evento do setor do Sul do estado. A 15ª edição do Campo Agroacelerador aconteceu em Jacinto Machado e teve ainda a presença da presidente da Epagri, Edilene Steinwandter. “Além de aprimorar os nossos conhecimentos, também fomos para conhecer a Edilene, que é a primeira mulher presidente da Epagri e demonstrou alegria em ver que Morro da Fumaça também tem uma mulher à frente da agricultura. O curso foi bem proveitoso. A médica veterinária que atua em nossa cidade também esteve conosco”, comenta a diretora de Serviços Rurais de Morro da Fumaça, Patrícia Coral.

A iniciativa apresentou diversas inovações para o setor, além de campos demonstrativos em diversas culturas e exposição de máquinas e equipamentos. O evento é realizado pela Cooperja e conta com o apoio de diversos órgãos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.