Inovação em destaque na 17ª Expo Revestir

Entre esta terça e sexta-feira, empresas da região participam da maior feira de acabamentos da América Latina, expondo lançamentos e aproveitando oportunidades de negócios

Foto: Marciano Bortolin/DN
- PUBLICIDADE -

São Paulo

As novidades e tendências em acabamentos estarão reunidas em um único local nesta semana. A 17ª Expo Revestir, maior feira de arquitetura e construção da América Latina, ocorre entre esta terça e sexta-feira, dias 12 a 15 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Destinado aos profissionais, estudantes e revendedores que atuam nesses setores, o evento concentra oportunidades de network e negócios.

- PUBLICIDADE -

Nesses quatro dias, serão apresentados os lançamentos de mais de 250 marcas, em produtos como cerâmica, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, cimentícios, laminados, vítreos, madeira, mosaicos, máquinas e insumos. Em 40 mil metros quadrados de estrutura, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura e decoração, assim como obter mais informações para revenda.

Neste ano, serão quase 20 empresas e marcas do Sul de Santa Catarina expondo na Expo Revestir. A maior parte delas é voltada ao revestimento cerâmico, que terá no evento a oportunidade de apresentar lançamentos, tendências, tecnologias e inspirações da área.

DN presente na 17ª edição

Por mais um ano, o Grupo Diário de Notícias traz a cobertura completa da Expo Revestir, acompanhando as novidades das empresas da região e as tendências do setor. Ao longo desta semana, os leitores conferirão conteúdos especiais produzidos diretamente de São Paulo e estampados nas páginas do jornal e também no Portal DN Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São Paulo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.