Iniciativa da FTC valoriza o Carvão Mineral

- PUBLICIDADE -

O Carvão Mineral é uma riqueza natural e regional, abundante em nosso subsolo, extraído de forma consciente, preservando e evitando impactos ambientais, de forma responsável com as gerações futuras. Mas, esta não é a imagem que a maioria das pessoas tem desse bem. Para desmistificar tudo o que é dito de forma equivocada e disseminar informações positivas sobre este tema, a Ferrovia Tereza Cristina (FTC), lançará uma campanha de valorização do carvão, na próxima semana.

Nesta sexta-feira (10), a Concessionária apresentou, em primeira mão, a campanha para os colaboradores e profissionais de empresas parceiras. Na segunda (13) e terça-feira (14), a proposta será apresentada para a imprensa e autoridades, em eventos programados nos municípios de Criciúma e Tubarão, respectivamente.

- PUBLICIDADE -

“O papel da FTC nesta iniciativa é contar a importância desta riqueza de forma leve e interativa, reconhecendo o passado, as mudanças que marcaram o processo de desenvolvimento e com uma linguagem popular e com empatia, compartilhar informações”, destaca a direção da FTC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.