Içara: Procon participa de reunião com secretário Nacional do Consumidor

Encontro foi realizado na cidade de São José

- PUBLICIDADE -

Em pauta com assuntos de defesa do consumidor, o Procon Içara, por meio de Karoline Calegari, presidente da Associação dos Procons Catarinenses, esteve em reunião com o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Benetti Timm, em São José na Grande Florianópolis. O encontro também reuniu líderes do Procon de todo o estado.

De acordo com a diretora executiva do Procon Içara, Karoline Calegari, o encontro serviu para realização de troca de ideias. “Ficamos felizes com a presença do secretário que contribuiu bastante na abordagem de políticas sobre a defesa do consumidor em Santa Catarina”, comentou.

- PUBLICIDADE -

Além da participação de representantes de todo o estado, também estiveram representados o Procon Estadual e o Ministério Público de Santa Catarina.

Prestação de contas

Nesta terça-feira, dia 2, a diretora executiva esteve na Câmara de Vereadores de Içara prestando contas sobre os últimos dois anos na sua gestão. “Somos um órgão fiscalizador e falamos sobre ações que desenvolvemos e que pretendemos desenvolver nos próximos meses, sempre com visão na transparência e pensando no consumidor”, disse.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.