Criciúma: inovação será tema do Café de Ideias

Encontro aberto aos associados da CDL de Criciúma terá convidados para abordar práticas que possam inspirar varejistas

- PUBLICIDADE -

A CDL de Criciúma abre as portas da sua sede nesta quinta-feira (27) para o Café de Ideias de junho. O tema escolhido para a edição é inovação e, para trazer uma abordagem prática, a entidade convidou o diretor do Laboratório Búrigo (empresa vencedora do Prêmio Mérito Lojista CDL na categoria Inovação), Renan Grijó Búrigo, além do diretor executivo e a assessora de comunicação e Marketing do Sicredi Sul/SC, Erli Lima e Giovana Pedroso. As inscrições, abertas e gratuitas, podem ser feitas pelo telefone 3431-2100.

O encontro promovido todos os meses tem o propósito de ser um fórum permanente de discussões e debates sobre os segmentos de varejo e serviços em Criciúma e região. Em 2019 a entidade adicionou ao café e ao bate-papo a participação de convidados para falarem sobre cases relacionados a temas relevantes.

- PUBLICIDADE -

“Já trouxemos a temática das redes sociais, da ação social e sustentabilidade e agora a inovação. Assim tornamos o nosso evento mais atrativo por ouvirmos de empreendedores da nossa região as práticas que fazem diferença e, assim, podemos nos inspirar a implantar melhorias nos nossos negócios”, afirma a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

Os convidados

Reconhecido com o Prémio Mérito Lojista 2018 pelo uso dos óculos de realidade aumentada nas coletas infantis e vacinas, o Laboratório Búrigo coleciona práticas de atendimento com o foco na experiência dos clientes. Nesse quesito está um dos principais fatores para o índice superior a 90% de satisfação apontada em pesquisa com os consumidores. “Estamos sempre atentos ao que podemos fazer para aprimorar o nosso trabalho e buscando inovar. Usamos a tecnologia, mas algumas das inovações que mais impactaram foram muito simples, como a aplicação de uma bolsinha de gelo após a coleta, que fez diminuir dores e o roxo que às vezes ficava na região da aplicação das agulhas”, relata o diretor da empresa, Renan Búrigo.

Uma das principais cooperativas de crédito da região, o Sicredi Sul/SC mostrará no Café de Ideias como tem feito para acompanhar as transformações e continuar crescendo em um dos segmentos de mercado mais impactados pela tecnologia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.