Criciúma: comunicação como aliada dos resultados da empresa

Curso ‘Líder Comunicador ‘ realizado em Criciúma é voltado para lideranças corporativas

- PUBLICIDADE -

A comunicação é um desafio para as pessoas e consequentemente para a maioria das empresas. Conhecer sobre o público-alvo, aprender a saber escutar e a fazer perguntas poderosas para instigar bons resultados são algumas das técnicas que serão abordadas nos dias 14 e 15 de junho no curso ‘Líder Comunicador: a arte de engajar equipes’, promovido pela Bossa Experiências Criativas em parceria com a Alfa Comunicação Empresarial. A facilitação será realizada pelo especialista em Comunicação Interna, professor e palestrante Flávio Morasco Benetti.

Com a correria do dia a dia, a eficiência da comunicação acaba prejudicada e com isso o líder perde a oportunidade de se aproximar da equipe e com o tempo a influência e o poder de engajamento acabam sendo minimizados, aponta Benetti. “Saber se comunicar é uma das principais habilidades da liderança nos dias de hoje, visto que é preciso manter as equipes alinhadas e engajadas, o que impacta diretamente nos resultados financeiros de um negócio”, afirma.

- PUBLICIDADE -

No curso intensivo de 16 horas, os participantes, através de técnicas e ferramentas de comunicação, poderão entender como é possível exercer maior influência na equipe, com clareza e objetividade, sem perder de vista a empatia que todo líder deve ter. Com metodologia ativa de aprendizagem, os participantes identificarão as suas características como comunicador e a melhor forma de aplica-las no cotidiano empresarial.

Flávio é palestrante e professor com graduação e pós-graduação em Comunicação Social e mais de 18 anos de experiência na área, com serviços prestados para marcas como Marista, SBT, Bosch, Schincariol e Vexia.

O evento será realizado das 8h30 às 18h na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e a inscrição pode ser efetuada através do site: tembossa.com/lidercomunicador .

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.