Comitiva da Fiesc visita o Sul do estado

Grupo formado pelos principais executivos da entidade chega nesta quarta-feira a Criciúma para conhecer empresas e instituições e ouvir demandas locais

Foto: Divulgação/Fiesc
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A relação entre o empresariado local e a diretoria da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) se torna mais próxima nesta semana. Desde essa terça-feira, 12, uma comitiva formada por executivos e pelo presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, está percorrendo o Sul do estado, como um gabinete itinerante. As visitas iniciaram em Tubarão e chegam nesta quarta-feira, 13, a Criciúma, onde se estenderão até sexta-feira, 15.

- PUBLICIDADE -

Esta será a segunda região catarinense a ser visitada pela comitiva, que esteve no fim do ano passado no Oeste. “Vejo que é muito importante eles virem para o interior, pois somos nós que trabalhamos e produzimos. Já falei isso ao presidente em outra ocasião e ele concordou com essa visão, tanto é que agora está vindo para cá”, comenta o vice-presidente Regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal.

Até sexta-feira, o presidente e demais executivos da federação possuem agenda em Criciúma e em Nova Veneza. “Serão feitas visitas em três empresas – Plasson, Damyller e Anjo Tintas –, mas é claro que gostaríamos que eles fossem a muito mais. Eles também estarão em entidades, como Bairro da Juventude, Acic, Unesc, Prefeitura de Criciúma, Satc, Amrec e, claro, no Sesi e Senai, que são as nossas casas aqui”, detalha Vidal.

Na agenda também estão encontros com representantes de sindicatos e lideranças industriais e reunião com os empresários. Nesta quinta-feira, 14, Criciúma também recebe dois eventos voltados ao Programa de Internacionalização: o Diálogo Empresarial e o Workshop Desafios e Caminhos da Internacionalização, que ocorrem no Senai.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.