Acic reforça apoio pela aprovação das reformas

Foto: Divulgação/Acic
- PUBLICIDADE -

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) reforça seu posicionamento a favor da aprovação da Reforma da Previdência PEC (06/19) e da Reforma Tributária. A classe empresarial acredita que as reformas são necessárias e essenciais para o país, garantindo economia de recursos, para a aplicação em áreas como; educação, saúde, infraestrutura e segurança pública; e gerando renda.

Prestes a ser votada, a Reforma da Previdência proporcionará novos rumos para a economia, elevando a produtividade e o estímulo aos investimentos.

- PUBLICIDADE -

“As reformas devem ser amplas e com igualdade para todos os trabalhadores, sejam eles, do setor privado ou público das três esferas: federal, estadual e municipal”, pontua o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

A Acic tem se mobilizado na cobrança do posicionamento dos deputados, especialmente, dos parlamentares da região Sul, a favor da reforma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.