Xadrez: Em torneio internacional, Kathiê conquista o primeiro lugar

João Vinicius Peruchi e Ana Júlia Goulart Librelato também contribuíram para o bom desempenho da equipe içarense

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Redação 

Acostumada a grandes exibições e conquistas importantes que elevam o nome de Içara no cenário internacional do xadrez, Kathiê Goulart Librelato foi mais uma vez ao ponto mais alto do pódio no último final de semana.
A enxadrista conquistou, entre as mulheres, o V Torneio Internacional de Xadrez, disputado em Concórdia, entre os dias 1 e 5 de maio. Além de Kathiê, a equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE)/ACX-Içara/Unesc contou com a presença de João Vinicius Peruchi e Ana Júlia Goulart Librelato.
“Estou muito feliz pelo primeiro lugar do evento, mas lamento não ter conquistado um boa performance na luta pela vaga olímpica. Temos a meta de melhorar o desempenho nos próximos torneios do circuito e assim estar mais próximo de novamente representar o Brasil nas Olimpíadas Mundiais de Xadrez”, destacou Kathiê.
A atleta Ana Júlia finalizou a competição como vice-campeã Sub-18 e João Vinicius encerrou em décimo primeiro lugar entre os atletas Sub-16. A competição em Concórdia reuniu 144 atletas do Brasil e exterior.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.