Vôlei masculino de Criciúma inicia campeonato com 100% de aproveitamento

Time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Sest Senat/Esucri esteve em quadra neste domingo (5)

Foto: Divulgação/FME
- PUBLICIDADE -

Redação 

O time adulto de vôlei da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sest Senat/Esucri venceu as três partidas na abertura do Campeonato de Orleans, neste domingo (5). Com os resultados, os criciumenses lideram a competição.

- PUBLICIDADE -

O campeonato reúne oito equipes da região e terá a primeira fase realizada em três datas. Na etapa inicial, o time da FME/Sest Senat/Esucri derrotou Garopaba, Sport Criciúma e Cocal do Sul.

De acordo com Nícola Martins, presidente da FME, o vôlei é mais uma parceria público-privada que a fundação buscou para alavancar a modalidade no município. “É importante prestarmos este tipo de apoio ao esporte. São novas formas que vão resgatando algumas modalidades que já foram fortes por aqui”, lembrou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.