Vem aí o LSCB 2019 de Basketball

Competição organizada por liga de Criciúma irá reunir oito equipes da região Sul do estado

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O basquete amador estará em evidência pelo quarto ano consecutivo na região Sul de Santa Catarina. É que, a partir do dia 8 de junho, começará mais uma edição do Campeonato LSCB 2019 de Basketball. Neste ano, a competição, organizada pela Liga Sul Catarinense de Basquetebol (LSCB), irá reunir oito equipes de seis cidades que irão em busca do título do campeonato. No ano passado, o Cesaca Old School levou o título.

As equipes participantes serão Avibi(Içara), Assob(Sombrio), Cesaca Old School(Criciúma), Araranguá Basquetebol, Exército Basketball(Imbituba), Confraria do Basquete(Tubarão), Criciúma Basquete Clube e Gorillaz(Criciúma). A primeira rodada acontecerá no Ginásio da Satc, em Criciúma. Os jogos acontecem a partir das 13h30min.

“Teremos sete rodadas ao todo. Serão duas em Criciúma, duas em Araranguá, duas em Capivari de Baixo e uma em Içara. Serão quatro jogos em cada rodada”, detalhou Michele Silveira, diretora técnica da LSCB. A tabela de jogos ainda não foi divulgada, mas isso deverá acontecer até a próxima semana.

O Campeonato será disputado em turno único, todos contra todos, as quatro equipes com melhor índice técnico se classificarão para a Série Ouro da competição – de onde sairá o grande campeão da competição. E da quinta até a oitava colocação se classificarão para a Série Prata.

*Veja matéria completa na edição desta quarta-feira, 15, do Tribuna de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.