Urussanga: Alunos da Escola Lydio de Brida são realocados no IFSC

Não há data definida para finalização das obras e toda estrutura da instituição receberá melhorias

- PUBLICIDADE -

A Escola Municipal Lydio de Brida, no Bairro Nova Itália, em Urussanga, está de portas fechadas por tempo indeterminado. O motivo é uma reforma que abrange toda estrutura da instituição, que conforme a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Janea Possamai, já é antiga e estava apresentando problemas, principalmente no telhado.

Cerca de 470 estudantes do Ensino Fundamental e Médio foram transferidos para o prédio do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), que fica aproximadamente 1,8 quilômetros de distância da Escola Municipal, e estão frequentando as aulas normalmente. “O telhado estava bem antigo e por isso resolvemos aproveitar para realizar outras melhorias. Já estamos em processo de reforma”, enfatiza a secretária.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa no jornal Tribuna de Notícias dessa terça-feira, 21. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.