Unimed leva paciente em casa, em passeio surpresa

Antônio Santos pode rever seu ambiente familiar e usufruir de momentos de descontração

- PUBLICIDADE -

Antônio Rogério dos Santos, 58 anos, permanece internado no Hospital Unimed Criciúma há mais de dois meses. Todos os dias ele precisa realizar sessão de terapia fora da instituição. Na última semana, a equipe hospitalar promoveu uma surpresa ao paciente levando-o para visitar sua residência, após o processo terapêutico.

A ação teve o objetivo de proporcionar ao paciente o acolhimento, felicidade, carinho, descontração no seu ambiente familiar e, consequentemente, melhora no quadro clínico. “A Unimed Criciúma prioriza a humanização. Vimos a necessidade de promover este momento ao seu Antônio, retirando-o do ambiente hospitalar para rever sua casa, seus familiares. A visita foi de aproximadamente uma hora”, explica a coordenadora do setor de Hotelaria, Maria Alina Mateus Cardoso.

- PUBLICIDADE -

Santos adorou a surpresa. “Estava com muita saudade da casa, do ambiente familiar. Foi muito bom sair do hospital. Pude também ver como ficou a obra que estavam realizando na residência. O atendimento na Unimed é excelente”. A esposa Odete Souza dos Santos, 58 anos, acompanhou a visita. “Estava com ele quando fizeram a surpresa. Foi ótimo. Meu marido ficou emocionado”, lembra.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.