Um Criciúma muito abaixo

"Muito abaixo. Não estamos acostumados com essa situação. Nossas equipes sempre foram competitivas", disse Kleina

Foto: Daniel Búrigo/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Goiânia(GO)

- PUBLICIDADE -

O Criciúma foi derrotado pelo Atlético-GO na noite desta sexta-feira, 17, com facilidade. O placar de 3 a 1 para o dragão ilustrou bem a atuação apática do Tigre dentro de campo. A postura da equipe dentro de campo não foi satisfatória para Gilson Kleina e o técnico criticou a forma como o time se comportou.

“Muito abaixo. Não estamos acostumados com essa situação. Nossas equipes sempre foram competitivas. Não é o Criciúma. Tomamos o gols em dois erros de marcação nossa. Uma jogada de lateral e outro que a barreira abriu. Não foi o que a gente trabalhou”, afirmou o técnico Gilson Kleina.

O resultado deixou o Tigre na zona de rebaixamento. A situação, claro, incomoda o técnico. “Temos que ter uma conversa muito franca, como a gente sempre faz, para que a gente possa definitivamente reagir no campeonato”, disse.

O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, diante do Guarani, no Estádio Heriberto Hülse. Mais do que corrigir os erros cometidos na jogo contra o Dragão, Kleina também precisará corrigir o emocional de sua equipe.

“Tem que ter uma mudança de atitude. Não adianta a gente ficar mudando formação, se não entender o que é Série B. É difícil, viemos com muita convicção para esse jogo”, comentou o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.