Últimos detalhes para o início das aulas

Estado terá indicador próprio para avaliar e monitorar a qualidade do ensino. Projeto poderá ser colocado em prática em 2019

- PUBLICIDADE -

Na próxima segunda-feira, 11, as escolas estaduais de Santa Catarina iniciam um novo ano letivo com 531 mil alunos matriculados e 40 mil profissionais da área da educação, divididos entre professores, gestores e coordenadores. Na tarde de ontem, o Secretário de Educação, Natalino Uggioni, anunciou os principais investimentos e novos planejamentos da pasta. “Convocamos em segunda chamada o concurso onde mil professores foram chamados. Desses 911 já se apresentaram e estão em fase de capacitação. Nós também teremos eleição dos conselhos deliberativos e do plano de gestão escolar em todas as instituições”, destaca o secretário.

Confira a matéria completa na edição do jornal Diário de Notícias de sexta-feira, 8. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.