Tubarão: Feira CasaPronta Tubarão se aproxima e traz oportunidades únicas

Novidades nos segmentos de decoração, construção e do mobiliário podem ser conferidas na Feira CasaPronta, que começa a partir do dia 22 de maio

Foto: Arquivo
- PUBLICIDADE -

Mais uma edição da Feira CasaPronta Tubarão 2019 se aproxima. Marcada para acontecer entre os dias 22 a 26 de maio no Farol Shopping, o evento promete reunir mais de 90 empresas e trazer as últimas novidades e lançamentos dos setores da construção, mobiliário e decoração.

Com 4.500 metros quadrados de exposição, o evento trará 84 espaços, recebendo 90 empresas expositoras. Uma das empresas confirmadas para o evento é a Catarina Artigos do Sul, que irá lançar as Facas d’avila e Decoração Rústica. O grande diferencial do produto é a garantia vitalícia das facas. Além disso, a fabricação do produto é feita totalmente manual, feitas por artesãos. Conforme o responsável, Tiago Vernes, as facas são de alta qualidade, produzidas com aço carbono e aço damasco.

- PUBLICIDADE -

Outra empresa que marcará presença na feira é a Cristais Tavares, que trará uma variedade de produtos para a feira, como vasos, centros de mesa, esferas, gotas, cubas, bibelôs, adornos, abajures, e muito mais. O diferencial da marca são os produtos artesanais, que dão um toque de exclusividade para as peças.

“Nossos produtos são fabricados utilizando a técnica de murano, essa técnica consiste em trabalhar o vidro, ainda incandescente, com movimentos manuais e de sopro, explica a responsável, Bruna Tavares.

De acordo com a diretora da NossaCasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, são esperados mais de 30 mil visitantes, interessados nas novidades dos segmentos de decoração, construção e do mobiliário. “Alguns expositores estão preparando preços especiais para os clientes que comprarem diretamente na feira. As chances de negociação em feiras são bem maiores. Temos certeza que este ano será mais uma vez um grande sucesso”, enfatiza.

A Feira CasaPronta Tubarão acontece em paralelo com a 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul). A diretora ressalta que, “um evento desta estrutura movimenta diversos setores, e a economia local. Além, de dar mais visibilidade para o município”.

A entrada da feira é gratuita e os horários de visitação são: quarta-feira, dia 22, das 17h às 22h; quinta (23) e sexta (24), das 13h às 22h; sábado (25) das 12h às 22h; e domingo (26) das 12h às 20h. Mais informações podem ser conferidas no site www.nossacasa-sc.com.br

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.