Traficantes são flagrados com cocaína, maconha e crack

Ocorrências foram registradas nos Bairros Quarta Linha e Vila Zuleima

- PUBLICIDADE -

Francine Ferreira

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois traficantes foram presos e um adolescente, apreendido, pela Polícia Militar de Criciúma na madrugada desta quinta-feira, 25, em ocorrências registradas nos Bairros Quarta Linha e Vila Zuleima durante a “Operação Tiradentes Adsumus 2019”.

No primeiro caso, uma guarnição recebeu informações de que estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes em uma rua do Bairro Quarta Linha. No local, um homem tentou se esconder dentro da casa quando os policiais tentaram efetuar uma abordagem. Em revistas e buscas na residência, foram encontradas 22,6 gramas de cocaína, 3,6 gramas de maconha e R$ 219 em notas diversas.

Já na Vila Zuleima, um adolescente e um homem foram flagrados com 39 porções de crack, 34 gramas de maconha e R$ 871.

Diante das situações, os traficantes foram conduzidos para a Central de Plantão Policial e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), respectivamente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.