Trabalhador morre vítima de choque elétrico

Ele instalava luminosos no IFSC de Criciúma

Foto: Lucas Renan Domingos/Tribuna de Notícias
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na tarde desta sexta-feira, 14, enquanto trabalhava no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de Criciúma. As informações preliminares é de que ele instalava luminosos na instituição quando recebeu a descarga elétrica. A vítima era funcionário de uma empresa terceirizada.

No momento do ocorrido, o homem estava em uma escada. Com o choque, acabou indo ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar o atendimento à vitima, que acabou não resistindo.  A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP)  foi acionado e recolheu o corpo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.