Todos em vantagem

À frente no placar, times da LARM buscam a classificação para a semifinal da Copa Sul dos Campeões

Metropolitano fez 5 a 0 no primeiro jogo das quartas de final/Foto; Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Nova Veneza/Araranguá

- PUBLICIDADE -

A segunda fase da Copa Sul dos Campeões, quartas de final, terá prosseguimento neste fim de semana. Depois dos jogos de ida no último fim de semana, agora os mandos serão invertidos para definir os classificados. Na primeira partida, os três times representantes da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) largaram na frente do placar.

Os neovenezianos

A missão teoricamente mais fácil será a do Metropolitano. O time de Nova Veneza aplicou uma goleada de 5 a 0 no primeiro jogo. O adversário foi o Palmeiras de Cocal do Sul, mesmo time para qual o Metrô havia sido derrotado na primeira fase. A partida de ida aconteceu na casa dos venezianos, no Estádio Darci Marini.

Agora, na partida de volta, o Metropolitano pode perder por até quatro gols de diferença que se classifica. A segundo jogo está marcado para às 15h deste domingo, no Estádio Valmor Mauro Guollo, em Cocal do Sul.

Outro time que está em vantagem é o Caravaggio. O Azulão da Montanha decidirá as quartas de final em casa, contra o Bonsucesso. No confronto de ida, nos mandos do adversário, o Carava também conseguiu largar na frente, venceu por 2 a 0 e pode perder o jogo da volta por até um gol de diferença. A decisão da segunda fase para o Caravaggio também acontece amanhã, às 15h, mas no Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Araranguá

O Araranguá foi mais um a conquistar um resultado importante no jogo de ida. O AEC foi até Morrinhos do Sul(RS) enfrentar o Passo Magnus no Estádio do Costão. Acabou vencendo pelo placar de 1 a 0 e conquistando a vantagem mínima para o jogo da volta. Se empatar, se classifica.

O segundo jogo será no mesmo horário das partidas do Metropolitano e de Caravaggio. O AEC enfrenta o Passo Magnus às 15h deste domingo, no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá.

Fechando as quartas de final da Copa Sul dos Campeões, joga também o Campinense contra o São Domingos. Na partida de ida, empate em 2 a 2, portanto, nenhum deles têm a vantagem no jogo da volta.

*Leia mais notícias do esporte amador de Criciúma na edição deste sábado, 11, do jornal Tribuna de Notícias

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.