Tigre para na trave e empata

Jogando em casa, contra o América-MG, Criciúma não sai do 0 a 0 e segue sem vencer na Série B

Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C.
- PUBLICIDADE -

Lucas Renan Domingos

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa na manhã deste sábado, 11, o Tigre não saiu do 0 a 0 contra o América-MG. O Tricolor Carvoeiro chegou a colocar duas bola na trave, mas não foi capaz de balançar a rede do Coelho, que só ofereceu perigo segundo tempo quando se aproveitou do cansaço do time de Gilson Kleina.

Com o resultado, o Tigre tem apenas dois pontos em quatro rodadas e é o atual 14º colocado na tabela e agora se prepara para enfrentar o Atlético-GO na próxima sexta-feira, em Goiás.

Primeiro tempo

O Criciúma trocava bem os passes no meio-campo no início de partida. Aos oito minutos, o Tigre conseguiu chegar pela primeira vez. Caíque arriscou um chute forte de fora da área, mas o goleiro Jori estava atento e fez a defesa no alto. Com 14 minutos, quase o gol do Tricolor. Maicon cruzou na cabeça de Lúcio Flávio que mandou no travessão.

Vinícius arriscou chute da intermediária aos 22 minutos. A bola passou próximo do gol do América-MG, mas para fora. O América-MG ofereceu risco somente aos 33 minutos da primeira etapa. Paulão ganhou dos zagueiros do Tigre no alto, em cobrança de escanteio, e desviou. Finalização perigosa que acabou indo para fora.

Ainda no primeiro tempo, o Criciúma teve mais uma chance. Wesley lançou Vinícius na área, que tentou o cruzamento por baixo. Jori fechou bem o ângulo e fez o corte. Acabou assim o primeiro tempo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, O Criciúma iniciou bem mais uma vez. Logo aos dois minutos de jogo, Eduardo chutou da linha da grande área com perigo. Bola que passou próxima da meta, mas saiu em linha de fundo.

O América-MG tentou responder aos 13 minutos, com Juninho. O meio-campo do Coelho pegou de fora da área de primeira. Chute por cima do gol de Paulo Gianezini. O Tigre chegou muito próximo de abrir o placar. Maicon cruzou, Léo Gamalho desviou e a sobra ficou com Wesley. O volante limpou a marcação dentro da grande área e carimbou o travessão.

Com 24, o Coelho desperdiçou ótima oportunidade. Paulo Gianezini saiu jogando errado e deu nos pés de Marcelo Toscano. O jogador do time mineiro tentou de primeira e errou. Teve sorte o Criciúma. O América-MG ia gostando do jogo. Leandro Silva finalizou de fora da área e quase acerta o gol.

A equipe de Minas Gerais pressionava. Em um contra-ataque, mais uma vez teve excelente chance. França foi lançado na cara do gol e Paulo Gianezini fez grande defesa com o pé, impedindo o gol do América-MG. Foi o último lance de grande perigo do jogo. Criciuma saiu vaiado de campo pelos torcedores.

 

Ficha técnica:

 

Criciúma:

Paulo Gianezini; Maicon (Liel), Léo Santos, Sandro e Caíque (Marlon); Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Vinícius e Lúcio Flávio (Léo Gamalho).

Técnico: Gilson Kleina

 

América-MG

Jori; Leandro Silva, Pedrão, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Neto Berola(França) e Jonatas Belusso(Christian).

Técnico: Maurício Barbieri

 

 Cartões amarelos: Eduardo, Marlon (Criciúma); Leandro Silva, Jonatas Belusso (América-MG)

 

Cartões vermelhos: Não houve

 

Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC)

Quando: Sábado, 10/05

Horário: 11h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima E Silva(SE), com Fábio Pereira(TO) e Ailton Farias da Silva(SE)

 

Público: 3.620

Renda: R$ 62.985

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.