Criciúma: tentativa de assalto resulta em policial ferido

Dois homens armados, e a pé, chegaram até o local, e atiraram no guarda do posto

- PUBLICIDADE -

Por volta das 19 horas, no bairro Santa Augusta, em Criciúma, uma tentativa de assalto em um posto de gasolina acabou dando mal. Dois homens armados, e a pé, chegaram até o local, e atiraram no guarda do posto. A informação repassada pelos funcionários da empresa é que os mesmos chegaram com a intenção de alvejar o guarda. “Achei que eles iriam nos assaltar, pois na semana passada o posto já tinha sido assaltado. Mas, eles foram direto no guarda”, ressaltou uma funcionária. As informações da equipe do posto é que os bandidos não levaram nada.

O homem que levou o tiro na região da boca era um policial militar, que estava a paisana, e que trabalhava no posto como guarda. Ele sofreu ferimento na cabeça e foi conduzido, com escolta de uma viatura da PM, pelo SAMU para o Hospital São José aonde chegou em estado grave com parada cardíaca, foi reanimado e depois foi entubado.

- PUBLICIDADE -

Mais informações no DN desta quinta-feira, dia 14.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.