Temporais não devem assustar neste final de semana

Em Balneário Rincão as temperaturas não devem passar dos 29º C durante a tarde de sábado. Mesma temperatura prevista, também, para Balneário Arroio do Silva

Foto: Suelen Bongiolo/DN
- PUBLICIDADE -

Se na quinta-feira, 10, os temporais causaram transtornos e prejuízos na região Sul do estado, as previsões para as chuvas e ventos neste final de semana não precisam criar alarde. De acordo com o climatologista da Climaterra, Ronaldo Coutinho, não são descartadas as possibilidades de chuvas com trovoados no sábado, 12, domingo, 13 e também na segunda, 14, porém, em níveis bem menores.

Em Balneário Rincão as temperaturas não devem passar dos 29º C durante a tarde de sábado. Mesma temperatura prevista, também, para Balneário Arroio do Silva. Já no domingo, a previsão é de que o calor aumente nas duas cidades, que devem registrar até 33º C.

- PUBLICIDADE -

Praia garantida, mas pela manhã

As pessoas que quiserem garantir um dia de descanso à beira-mar precisam levantar cedo. Isto porque, assim como nos últimos dias, o sol deve aparecer, mas com a chegada de nuvens a tarde, que podem terminar em chuva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.