Site com trabalhos de construção civil facilita contato entre profissionais e população

Ideia surgiu após um dos sócios da startup vir de Florianópolis para Criciúma e não ter êxito com a empresa que contratou

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Após ter entrado em contato com uma empresa, pago pelo serviço e ele não ter sido efetuado, João Antônio Farias, junto com três sócios, resolveram montar uma plataforma que traria trabalhos de construção civil de uma forma fácil e prática para a população.

O Iobras, site que está no ar há um ano, tem mais de 87 áreas de atuação e cerca de 1500 profissionais cadastrados que atendem em âmbito nacional. Para Farias, o que mais importa é a segurança do consumidor. “Os profissionais que trabalham conosco tem mais de quatro anos de atividades comprovadas dentro da área. Nosso foco principal é a segurança, assim o cliente consegue fazer a transação financeira dentro da própria plataforma, sem perigo de perder. Somos o primeiro portal com esse tipo de serviço disponível.”

- PUBLICIDADE -

O contato e agendamento tanto para o profissional, quanto para o cliente são feitos online e o site seleciona o melhor para o trabalho que é requisitado no momento. “Nosso site é como a Uber, mas não com trabalho imediato. A pessoa especializada vai até a residência e faz uma avaliação. No site o consumidor pode efetuar o pagamento, com opções de boleto e cartão de crédito. Ele consegue também estornar seu pagamento caso de algum problema”, ressaltou Farias.

Para profissionais da área de construção civil que tem interesse em divulgar seu trabalho, basta preencher um formulário no site “www.iobras.com.br” e aguardar contato da empresa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.