Siderópolis: secretário de finanças é eleito presidente do Conselho de Órgãos Fazendários da Amrec

O representante da região no Confaz Estadual, continua sendo o secretário de Cocal do Sul, Clédio Fachin, e a suplência ficou com o secretário de Orleans, Jair Henrique de Souza Wagner.

- PUBLICIDADE -

O secretário de Administração e Finanças do Governo de Siderópolis, Roberto Júlio Ribeiro, foi eleito presidente do Conselho de Órgãos Fazendários da Amrec (Confaz/M-Amrec). A vice-presidência ficou com o secretário de Nova Veneza, Osnir Guellere, e o coordenador do Movimento Econômico da Amrec, Ailson Piva, será o Secretário Geral. O representante da região no Confaz Estadual, continua sendo o secretário de Cocal do Sul, Clédio Fachin, e a suplência ficou com o secretário de Orleans, Jair Henrique de Souza Wagner.

O presidente eleito, Roberto Ribeiro, comentou que “o colegiado continuará procurando as melhores soluções para gerar economia aos municípios, melhorando o investimento próprio”. Segundo ele, o colegiado é importantíssimo para troca de experiências.

- PUBLICIDADE -

Durante o encontro desta semana, os secretários trataram da atual situação econômica e dos cuidados que os municípios precisam ter para o encerramento do mandato. O secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, participou do encontro, falando dos estudos que estão sendo realizados para fundação do consórcio multifinalitário, que deve servir para base de compras da prefeitura.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.