Siderópolis: Programa Avançar Cidades já tem 15 obras de pavimentação em andamento

ades, vai pavimentar 37 ruas. Dessas, 15 já estão em andamento. Até então quatro bairros recebem os trabalhos: Vila São Jorge, Tereza Cristina, Rio Fiorita e Centro. Ao todo, sete bairros serão contemplados.

- PUBLICIDADE -

O Governo de Siderópolis, por meio do Programa Avançar Cidades, vai pavimentar 37 ruas. Dessas, 15 já estão em andamento. Até então quatro bairros recebem os trabalhos: Vila São Jorge, Tereza Cristina, Rio Fiorita e Centro. Ao todo, sete bairros serão contemplados.

As ruas Pedro Comin, Pedro Boa Ventura, Professora Rosalinda, Dilney Massiroli e João Ronchi, todas no bairro Vila São Jorge, recebem os trabalhos de drenagem e terraplanagem, que antecedem a colocação da base. As ruas do bairro Tereza Cristina, Domingos Rodrigues, 58, Antônio Freitas, Fredolino de Oliveira, Olindo Lourenço, Zilda Arns e Mário Moretti, também estão na mesma etapa, assim como as ruas do bairro Centro, Hilário Cesa e Antônio Botelho e a rua do bairro Rio Fiorita, Jaime de Menech. Em breve os bairros, Renascer, Vida Nova e Vila Esperança também receberão as pavimentações. Até o final de 2020 todas as 37 ruas serão pavimentadas.

- PUBLICIDADE -

“É um trabalho de mão dupla, pois é a realização de sonho nosso e dos moradores. Estamos acompanhando de perto os trabalhos e planejando ainda mais melhorias. A mobilidade urbana de Siderópolis será transformada para nelhor”, ressaltou o prefeito, Hélio Cesa, o Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.