Siderópolis: Feira do livro inicia nesta terça-feira

A feira é aberta ao público e envolve os estudantes das redes pública e particular, que irão expor projetos literários desenvolvidos em sala de aula.

- PUBLICIDADE -

De terça-feira, 21, a sábado, 25, Siderópolis receberá a 6ª edição da Feira do Livro. Com início às 9 horas e encerramento às 20 horas durante a semana e às 12 horas no sábado, a feira acontece no Siderópolis Clube, no centro da cidade. Visitantes e alunos poderão escolher obras literárias das mais diversas temáticas. O evento é uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação Esporte e Cultura, em parceria com a Unilivros Livraria.

A feira é aberta ao público e envolve os estudantes das redes pública e particular, que irão expor projetos literários desenvolvidos em sala de aula. “Todos os anos procuramos realizar a feira, pois acreditamos que é por meio da leitura que a criança aumenta sua imaginação, desenvolve a capacidade criativa e conhece novas histórias”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, pedindo para que todas as pessoas, crianças, jovens e adultos participem da feira.

- PUBLICIDADE -

Vales livros

Os 523 vales livros foram distribuídos entre os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de Siderópolis. Os vales dão direito à aquisição de um exemplar na Feira do Livro. A secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza, ressalta que os vales são distribuídos para as crianças para incentivar sua participação. “Iremos facilitar também o acesso na feira, fornecendo transporte para que todas as turmas possam participar do evento”, concluiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.