Siderópolis: empresa abre novas oportunidades de emprego

Empreendimento será responsável pela construção de cinco novas linhas de transmissão de energia elétrica. A previsão é que 2,3 mil postos de serviço sejam criados

- PUBLICIDADE -

A empresa Camargo Correa, que está construindo uma nova subestação de energia elétrica em Siderópolis, abriu novas vagas de emprego. Na próxima quarta-feira, 30, os interessados devem comparecer com documentos pessoais e comprovante de residência, no Salão Paroquial São Luiz Orione, anexo a Igreja Matriz, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Os contratados têm direito a transporte fretado, seguro de vida e refeição no local de trabalho.

As vagas oferecidas são: pedreiro, operador de pá carregadeira, operador de trator agrícola, operador de perfuratriz hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, topógrafo, operador de motosserra, carpinteiro, operador de escavadeira, ajudante de serviços diversos, auxiliar de topografia, montador, operador de caminhão basculante, operador de guindauto, nivelador, armador e operador de carreta.

- PUBLICIDADE -

Confira a matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias de quinta-feira, 24. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.