Siderópolis: Alunos recebem vales livros para a Feira do Livro

A entrega foi feita aos estudantes das escolas municipais Aurora Péterle, do Alto Rio Maina, Jorge Bif, de Vila São Jorge

- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Diversos vales livros já estão sendo distribuídos entre os estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental da Rede Municipal de Educação de Siderópolis. Os vales dão direito à aquisição de um exemplar na sexta edição da Feira do Livro, que acontecerá entre os dias 21 e 25 desse mês, das 9h às 20 horas, no Siderópolis Clube. A entrega dos 523 vales foi feita aos estudantes das escolas municipais Aurora Péterle, do Alto Rio Maina, Jorge Bif, de Vila São Jorge e para a extensão da escola Miguel Lazzarin e Aurora Péterle, no centro de Siderópolis.
O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Unilivros Livraria, e envolve os estudantes das redes pública e particular, com exposição dos projetos literários desenvolvidos em sala de aula. “A Feira do Livro é um espaço para divulgação e disseminação da leitura, por isso, fazemos questão de distribuir vales e incentivar a participação de todos os estudantes”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “os espaços de visitação e comercialização são abertos a toda comunidade”. De acordo com a secretária de Educação, Rosângela Rossa de Souza, “para facilitar o acesso, o município irá fornecer transporte para que todas as turmas possam participar da feira”.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.