Sesc/SC inaugura nova Escola e Quadra Comunitária

A Instituição de Ensino, em Criciúma, e o espaço para comunidade, em Forquilhinha, ampliam a capacidade de atendimento da instituição

- PUBLICIDADE -

Com um conceito inovador, laboratórios para atividades práticas, salas climatizadas, quadra esportiva coberta, entre outros diferenciais, o Serviço Social do Comércio (Sesc/SC) de Criciúma, inaugurou oficialmente na tarde dessa segunda-feira, 25, a Escola Sesc. O projeto localizado na Rua General Lauro Sodré, no bairro Comerciário, recebeu investimentos de R$ 7.622.728,62 e conta com uma área de 2.575,03 metros quadrados. Além disso, as salas de aula receberam mobiliário inspirado no modelo Singapura, no qual também se baseia o ensino de matemática e ciências ministrado na rede de escolas da instituição.

Confira matéria completa na edição do Jornal Diário de Notícias dessa terça-feira, 26.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.