Segunda vitória consecutiva no Estadual de Futsal Sub-17

Time de futsal criciumense derrotou o Joinville/Krona por 4 a 2 nessa quarta-feira 

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) venceu a segunda partida consecutiva no Estadual de Futsal Sub-17, na noite dessa quarta-feira (24). Em casa, os criciumenses derrotaram o Joinville/Krona por 4 a 2.

- PUBLICIDADE -

O técnico da FME de Criciúma/Apasb, Alexandre Verdieri, destacou a importância da vitória e do padrão desenvolvido dentro de quadra. “Foi um jogo bom da nossa equipe. Conseguimos evoluir em relação a primeira partida, mas ainda temos muito a crescer na competição”, analisa.

O próximo compromisso do time de Criciúma, pela terceira rodada do Estadual de Futsal Sub-17, será no dia 17 de maio, fora de casa, contra os representantes de Jaraguá do Sul.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.