São João do Sul: Colisão frontal resulta em morte na BR-101

Uma batida de frente entre dois veículos resultou na morte de um homem, que ainda não foi identificado

- PUBLICIDADE -

Mais um acidente grave nas rodovias do Vale do Araranguá. Uma batida de frente entre dois veículos resultou na morte de um homem, que ainda não foi identificado. Com esse óbito a região soma este ano nove mortes no trânsito. A ocorrência foi por volta das 11h30min, na BR-101, em São João do Sul, no extremo sul catarinense.

Um GM/Corsa colidiu de frente com uma VW/Spacefox. O Corsa estava seguindo sentido sul, quando saiu da pista à esquerda, passou sobre o canteiro e colidiu frontalmente em no Spacefox, que seguia sentido norte do Estado. O passageiro e o motorista do Spacefox tiveram apenas lesões leves, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Já o condutor do Corsa foi retirado dos destroços do carro em estado grave e conduzido para Hospital no município de Torres (RS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: São João do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.