Santa Rosa de Lima: Morre o ex-prefeito Turíbio Stüepp

Faleceu devido a uma crise de arritmia cardíaca e trombose nos membros inferiores. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Deixa cinco filhos e oito netos

- PUBLICIDADE -

Faleceu, na tarde desta segunda-feira, 15, o ex-prefeito de Santa Rosa de Lima Turíbio Stüepp. Ele administrou o município por duas ocasiões: de 1983 a 1988 e de 1993 a 1996. Turíbio completaria 71 anos em julho deste ano e faleceu devido a uma crise de arritmia cardíaca e trombose nos membros inferiores. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Deixa cinco filhos e oito netos.

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Salésio Wiemes, decretou luto oficial por sete dias. Seu velório será na capela mortuária da Previne de Santa Rosa de Lima, com sepultamento previsto para a tarde desta terça-feira, 16.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Maíra Rabassa
Em: Santa Rosa de Lima

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.