Rio Deserto receberá 21º Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira

Com o título, a Rio Deserto soma sete anos de premiações no Prêmio de Excelência da Revista Minérios & Minerales, conquistadas entre 2010 e 2019. O reconhecimento revela a atenção da organização voltada às melhorias de processos.

- PUBLICIDADE -

A Rio Deserto novamente é destaque no Prêmio de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira. A organização será contemplada na 21ª edição do prêmio por meio do projeto “Redução de custos e aumento de disponibilidade nos equipamentos (com foco em pneus)”, desenvolvido por colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, localizada no município de Içara. O evento de premiação acontecerá no dia 21 de maio, em Belo Horizonte (MG).

O estudo premiado teve a autoria dos colaboradores Adilmar da Silva, Alexsandro Heerdt, Jeferson Bittencourt, Jefferson Rodrigues e Rauan Martins. Também contou com supervisão do engenheiro de minas e gerente da unidade, Fabio Vanzeloti da Rosa, e do engenheiro mecânico, Geovane Rosso Felipe. O projeto já havia sido destaque no VI PIQ – Programa de Inovação e Qualidade, da Rio Deserto, encerrado em novembro de 2018, quando conquistou a primeira colocação na categoria que engloba aspectos relacionados a redução de custos, desperdícios, produtividade e qualidade (produto/processos).

- PUBLICIDADE -

Organizada pela Revista Minérios & Minerales, a premiação tem o objetivo de divulgar, anualmente, as melhores tecnologias, processos e conceitos aplicados em mineradoras de todo o Brasil. Com o título, a Rio Deserto soma sete anos de premiações no Prêmio de Excelência da Revista Minérios & Minerales, conquistadas entre 2010 e 2019. O reconhecimento revela a atenção da organização voltada às melhorias de processos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.